Whisky Chivas investe em websérie

#VençaDoJeitoCerto traduz o conceito da marca em forma de projeto.

A marca de whisky Chivas Regal estreou, no dia 3 de julho, a série original “Vença do Jeito Certo”, no Canal Fox. Com três episódios de 10 minutos, exibidos semanalmente, a websérie se aproxima do formato de um reality. Empresários de renome em suas áreas de atuação trocam experiências com empresas que estão começando a se estabelecer e mostram os desafios na busca pelo crescimento de um negócio.

A série parte de uma estratégia de conteúdo para comunicar ao público o estilo de vida adotado pela marca, reafirmar seu conceito e incentivar o consumidor a investir nos negócios do jeito certo em um mundo em constante transformação.

Esse tipo de marketing já é apontado como a maior tendência do meio publicitário. Fornecer conteúdo significativo ao consumidor, de forma que a marca esteja inserida naturalmente em meio a informações relevantes para ele, é uma estratégia inteligente e eficaz de conquistar o interesse e a confiança do público.

Entre no site da marca e confira os episódios da websérie.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn