Sua empresa está preparada para o botão “não curti”?

Mais do que nunca, ter uma marca presente no Facebook vai exigir um trabalho estratégico e bem executado

Ninguém tem mais dúvida de que estar presente nas redes sociais é necessário e estratégico para a construção de marcas e a realização de toda empresa: atrair o público que ela deseja. Entretanto, tudo sempre tem um preço. Estar próximo ao cliente requer grande habilidade. É preciso primeiro ser uma empresa que realmente entrega o que promete. Caso contrário, os telhados de vidro virarão cacos espatifados.

Se com esse cenário os desafios já eram grandes, agora, definitivamente, estão gritando: CUIDADO. Isso porque uma das ferramentas mais pedidas pelos usuários do Facebook, a rede social de maior alcance atualmente, foi liberada por Mark Zuckeberg, presidente-executivo da companhia.

O anúncio foi feito no último dia 15 de setembro e o novo botão atende o desejo dos usuários de se manifestarem diante de uma publicação que não aprovam, além de ampliar a possibilidade de as pessoas manifestarem emoções.

Mais do que nunca, ter uma marca presente no Facebook vai exigir um trabalho estratégico e bem executado.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn