Skol: fazer mais e falar menos

Skol aposta no storydoing em ação de experiência de marca.

E se algum dia você estivesse em um bar e na mesma noite acabasse numa festa num barco ao lado da Deborah Secco? E se você chegasse até esta festa voando? A Skol criou uma história inesperada e encontrou alguém para vivê-la.

Muitas marcas constroem sua identidade por meio de histórias, sejam elas sobre suas origens, sobre como é seu relacionamento com as pessoas ou sobre algum momento específico vivido pela marca. O storydoing pode ser visto como uma evolução do storytelling e veio para nos mostrar que as marcas não estão aqui só para falar, mas também para agir.

A grande aposta da Skol foi colocar um personagem real pré-selecionado que tem tudo a ver com o produto. Desta forma, em vez de ficar fantasiosa, a história ficou real, com expressões espontâneas.

O case teve uma grande repercussão na mídia e foi altamente compartilhado na internet, mais uma vez mostrando como é importante manter um relacionamento direto entre marca e consumidor.

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