Prêmios vão para Experiência de Marca

Como marcas trabalharam a Experiência de marca em Cannes 2015

Todos os anos nos encantamos com os cases premiados em Cannes. A cada ano que se passa mais cases de experiência de marca faturam os Leões tão desejados pelo mercado publicitário, e claro, pelos clientes que assinam as campanhas.

A Experiência é trabalhada de maneiras diferentes e adaptadas ao negócio do cliente. Mas afinal, o que é o tão falado brand experience? Como pode ser feito?

A realidade é que a Experiência não tem tamanho exato, não é uma metragem de página e nem um orçamento e sim uma lembrança. Qual o preço? Como Mastercard, não tem preço. De que adianta investir tanto em imagem e não ficar nas melhores lembranças das pessoas?

Pensando nisso, a Nivea lança a campanha “Nivea Doll”. A campanha surgiu de um problema que não a marca, mas as mães enfrentavam. A maioria das crianças detestam parar de brincar para passar o filtro. Estamos cansados de saber o quanto é necessário a utilização do filtro solar, principalmente em crianças, mas por que não fazer os próprios pequeninos entenderem?

Assista o vídeo:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn