Óticas Carol inova criando produto infantil e uma causa

O desafio da marca é dar acesso à óculos para todas as crianças brasileiras

Diante da realidade de muitas famílias, que têm dificuldade de comprar um par de óculos para seus filhos, a maior rede de óticas do país acaba de lançar um projeto social que tem como destaque um novo produto e o planejamento de várias ações que giram em torno dessa causa. O sonho da rede, transformado em projeto, chama-se Pequenos Olhares.

A primeira das ações foi criar um modelo de óculos infantil, o Carolzito, que tem várias cores e o preço de R$ 49,90, que podem ser divididos em 10 vezes para crianças de escolas públicas brasileiras. Além da venda do produto por um preço mais acessível, o programa conta com várias ações como mutirões oftalmológicos e o incentivo à doação.

Os 3Cs de Conexão, Causa e Coragem podem ser reconhecidos nessa iniciativa das Óticas Carol, que vai melhorar a vida de muitas famílias, produzir conteúdo relevante sobre as diversas histórias de transformação, causar admiração pela sua marca e, consequentemente, gerar mais lucro para o seu negócio. Não se teve notícia de um projeto mais pertinente do que esse no mês das crianças.

Navegue pela single page criada para o projeto e confira o vídeo de apresentação.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn