O que você faria se descobrisse que seu melhor amigo é gay?

Ao invés de uma propaganda para vender, um filme para transmitir uma mensagem sobre a verdadeira amizade

Coca-Cola aposta na mensagem sobre diversidade sexual

A Coca-Cola investe, continuamente, na conexão com seus consumidores. Suas campanhas globais abordam temas como amizade e alegria, e o produto é apenas um meio para que isso aconteça.

A recente campanha da companhia é direcionada para a América Latina e trata sobre um tema que as marcas ainda têm receio de abordar abertamente: a diversidade sexual.

No filme de sete minutos intitulado SMS, a amizade de um grupo de garotos adolescentes é apresentada de maneira autêntica: dois personagens dividem brincadeiras, jogos, falam sobre diversos assuntos, estudam juntos. Mas um deles guarda um segredo: ele é gay.

Dirigido por Dustin Lance Black, que assina o roteiro de Milk,  filme vencedor  do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2008, e que também aborda a questão da diversidade sexual, o curta afirma a importância da amizade verdadeira, capaz de superar diferenças e proteger aqueles que nos são estimados.

Assista ao filme e inspire-se:

https://www.youtube.com/watch?v=WTm1Qas2ti0

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn