O inesperado também pode acontecer em campanhas publicitárias

Volvo não entra no break do Super Bowl, mas faz barulho na internet durante o evento e mães de torcedores violentos fazem a segurança nos estádios.

 Volvo Interception: o Marketing de Guerrilha rouba a cena

O Super Bowl é mais uma vez tema da Brand News. Desta vez para falar de um anunciante que não foi exibido no break: a Volvo. Sem a verba -gigantesca- necessária para anunciar no evento, a Volvo fez uma ação inusitada, o Volvo Contest.

A montadora sueca lançou o seguinte desafio aos espectadores: cada vez que um filme de carro fosse exibido na TV durante o Superbowl, eles deveriam enviar um tweet com a hashtag da ação dizendo porque um amigo ou familiar deveria ganhar um Volvo. Resultado: nenhuma marca de automóvel foi tão lembrada quanto a Volvo, que chegou aos trendtopics mundiais do Twitter.

Confira o vídeo:

Security Moms, o amor maior vence a violência

A violência entre torcidas organizadas é um problema que parece interminável no Brasil. Nessa ação em Pernambuco, a solução passou pelas pessoas que mais sofrem com as brigas, as mães dos torcedores. A ideia: levar as mães dos mais brigões para fazerem a segurança no estádio. Simples e genial.

Assista ao vídeo:

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