Nova ação da Johnson’s apresenta uma experiência verdadeira

Mais do que falar, a marca demonstra com ações verdadeiras e com altas doses de sentimento, o que quer dizer.

A Johnson’s vem percorrendo um caminho onde a emoção tem sido ingrediente principal de suas campanhas. Na mais recente delas, o caráter humano é o ponto-chave para toda a história. Além de fugir do comum, que seria mostrar a relação de uma mãe e seu filho, a Johnson’s encontrou uma personagem real para homenagear: a Maria Inês, enfermeira da UTI neonatal de um hospital em Porto Alegre, RS.
Maria Inês não tem filhos biológicos, mas cuida dos recém-nascidos prematuramente como se fosse mãe de cada um deles. Assim como toda mãe, guarda com carinho as lembranças, as fotos e tudo que fez parte dos primeiros momentos com os bebês. A diferença é que eles saem da UTI, vão para suas casas, crescem e Maria Inês perde o contato. Mas mantém a curiosidade de saber se estão bem, se já se formaram, se estão casados. É aí que a Johnson’s capta toda a força desse sentimento em uma ação de experiência de arrepiar o mais insensível coração, e mostra o quanto é verdadeiro o amor que Maria Inês sente pelos seus “filhos”.
Em menos de uma semana, o vídeo teve mais de um milhão de visualizações e os comentários comprovam o sucesso da ação. Em um hotsite, a Johnson’s convida as pessoas que conheceram Maria Inês a fazer contato com ela. Experiências reais, resultados fantásticos.

Assista ao filme:

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn