Música francesa, explosão de comida e câmera lenta para vender geladeira

Novo produto da Electrolux ganha filme que foge do padrão do segmento.

Escolher um caminho criativo para divulgar um produto inovador não é uma tarefa fácil. De um lado, a necessidade de apresentar o quanto o lançamento é tecnológico, revolucionário, único. De outro, a obrigação de ser criativo e acatar todos os pedidos do fabricante.

O comercial Explosão, criado para lançar o primeiro refrigerador do Brasil focado em alimentação saudável, o DT52X da Electrolux, convida o consumidor a dar boas-vindas a hábitos alimentares mais equilibrados. A partir de agora, esqueça todos os clichês que isso pode envolver. Nada de pessoas felizes fazendo exercícios ou comendo frutas em um cenário cheio de sol, plantas e alegria. O filme mostra, em câmera lenta, alimentos considerados calóricos sendo explodidos. Tudo em câmera lenta e com uma trilha francesa que deixa tudo parecendo produção cinematográfica europeia.

Explodir alimentos pode parecer politicamente incorreto. Mas em um filme tão poético, a marca acerta ao ousar na linguagem e na forma de falar com um público mais qualificado.

Confira aqui o filme:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn