Jeep investe em conteúdo para a TV

Em parceria com o canal Discovery Theater HD, a Jeep do Brasil patrocina programas exclusivos e chega mais perto de seu público.

Enquanto muito se discute, na teoria, marketing de conteúdo e branded entertainment, Discovery e Jeep saem na frente e desenvolvem, na prática, um projeto de produção de conteúdo para a TV totalmente voltado para o entretenimento, alinhado com o perfil do público do canal e o perfil do admirador da Jeep.

Os programas, muito bem produzidos, contam histórias sobre pessoas e lugares, passando por trilhas de aventura. Caminhos não explorados, tesouros naufragados e safari no Pantanal são alguns dos exemplos dessa programação.

A iniciativa é pioneira porque, no mundo inteiro, o canal ainda não havia trabalhado com publicidade em sua programação. Mas, como o projeto não é de propaganda e sim de conteúdo de marca, o canal mantém a sua programação sem comerciais e o conteúdo passa a ser patrocinado.

É uma grande porta que se abre para a construção de estratégias de comunicação para as marcas. A Discovery Networks está tão confiante com os resultados que mantém uma área de negócios somente para tratar de Branded Entertainment.

Quem é apaixonado por Jeep, vai se encontrar nessa programação. Confira o vídeo onde a Jeep apresenta o projeto.

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