Jantar Beneficente busca fortalecer atuação firme no Asilo dos Idosos

Evento contará com show de Marcelo Ribeiro e Sua Banda, além de apresentações da equipe de coreógrafos Paulo Balbino, Elisa e Companhia.
O Asilo dos Idosos de Vitória realiza anualmente um jantar beneficente com atrações artísticas, sejam musicais, culturais ou de dança. Para o ano de 2019, o Asilo dos Idosos oferecerá um Jantar Beneficente no dia 21 de março, às 21 horas, no Espaço MS Buffet.
O Jantar contará com as apresentações da equipe de dança Paulo Balbino, Elisa e Companhia. Ainda, um show de Marcelo Ribeiro e Sua Banda como atração principal do evento. Todos os presentes devem comparecer com traje de passeio completo para prestigiar essa festa, que terá toda sua arrecadação revertida para os idosos que são internos da casa.
A Criativa apoia este movimento solidário e preparou um convite para o evento. Somos apaixonados por causas como essa e acreditamos que o evento será de enorme sucesso, como o do último ano que reuniu mais de 400 pessoas.
Venda de ingressos na administração do Asilo dos Idosos de Vitória: tel.: (27) 3323 6138 | (27) 99967 7960 | (27) 99989 1010.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn