Gol emociona falando sobre adoção no Dia das Mães

Com o tema “Entre tantos destinos, eles escolheram o amor”, a Gol Linhas Aéreas traz para o público três histórias comoventes de um amor pra lá de maternal

Como todo bom projeto de Conteúdo, a Gol Linhas Aéreas nos entrega neste Dia das Mães  histórias emocionantes, fiéis ao posicionamento da marca, além de bem produzidas, e que criam uma ligação mais profunda com seu público.

A peça principal é um documentário, que reúne a história de três famílias em torno do amor e da adoção. O sonho de adoção de dois pais, um casal com muitos filhos e uma mãe que é pai e mãe.

O formato de apresentação é bastante atrativo porque após a exibição do documentário principal, uma tela nos apresenta a possibilidade de clicar em outros vídeos e conhecer um pouco mais as três histórias. E, de fato, temos vontade de clicar em cada uma delas. Todas têm a distância física entre pais e filhos como um ponto comum.

Em depoimento à Meio e Mensagem, a diretora de Marketing da Gol, Florence Scappini, disse: “Não há nada mais valioso e significativo do que o laço que existe em uma família. E é muito bom ver que nem mesmo a distância física pode se tornar um impeditivo para essa união. A adoção fortalece o amor, por isso essa homenagem é tão especial, e reforça o nosso objetivo de aproximar pessoas”.

Por certo, a estratégia desse projeto está muito alinhada ao propósito da Gol.  O que nos faz perceber que o importante não é apenas encontrar uma boa história, que nos emocione. É preciso que ela nos aponte uma conexão verdadeira com o posicionamento da marca.

Se a sua marca quer fidelizar o seu público e estabelecer uma relação que vá além da venda de um produto ou serviço, tornando-se diferenciada e admirada, um bom caminho é pensar numa estratégia de conteúdo.

Confira o vídeo:

Para ler mais:
http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2015/05/06/Pura-emocao-em-homenagem-da-Gol.html

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn