Falando com a criança dentro de nós

Cannes mostra como nossos instintos mais antigos podem ser poderosos.

Look who´s driving: hora da destruição!
Volvo realiza o sonho de crianças do mundo inteiro.

Quer testar a resistência de um produto? Bote ele nas mãos de uma criança. Foi isso que a marca sueca mais famosa do mundo fez com um de seus caminhões: criou um cenário cheio de obstáculos e um controle para pilotar o veículo à distância. Motorista? Uma menina de 4 anos. Irresistível:

 

 

Penguin e o mundo de sonhos das crianças
Marca John Lewis cria um conto de natal cheio de lirismo.

Um filme de natal que termina com uma criança ganhando um presente pode ser surpreendente? A inglesa John Lewis mostra que sim, a partir de uma mudança simples no enredo clássico, em uma história cheia de fantasia e saudade da vida como ela era:

 

https://www.youtube.com/watch?v=tLSUDUth3Sk&list=PL_xBIV5J5tMKIL1s_rSg2Pl25SMJOlSYq

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn