Experiências a bordo

Easy Taxi faz parceria com Nintendo para se diferenciar dos concorrentes

Há algum tempo atrás taxis só poderiam ser chamados através de centrais telefônicas ou da comunicação direta do consumidor nas próprias ruas. Hoje uma série de aplicativos para mobile facilitam esse processo para clientes, possibilitando chamar o taxi a qualquer hora, de qualquer lugar e rastreá-lo via GPS. Entre as diferentes opções de formato está o Uber, que tem gerado uma grande polêmica por conta dos seus preços mais baixos e da personalização do serviço. Tal concorrência foi considerada até desleal por alguns taxistas.

Em função dos impactos dos serviços do Uber, a Easy Taxi Peru decidiu incrementar um pouco suas corridas entretendo seus passageiros. Uma parceria com a Nintendo foi criada para que fossem instalados aparelhos nos veículos, permitindo que os passageiros jogassem pelo percurso.

A aposta da empresa foi criar uma experiência de viagem que fosse superior à oferecida pela concorrência. A máxima foi levar inovação e entretenimento e,  consequentemente viralizar a ação por todo mundo, gerando reconhecimento de marca.

Assista ao vídeo:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn