Drones entregam felicidade e mulheres ganham incentivo para lutar contra rótulos

Coca-Cola conecta trabalhadores “invisíveis” com a população de Singapura e Pantene mostra que mulheres devem brilhar sem medo. Assista aos cases premiados que trouxemos de Cannes para você.

Coca-Cola leva felicidade pelos ares

Tecnologia ajuda a Coca-Cola a fortalecer seu propósito

Em Singapura, grande parte da população é formada por trabalhadores vindos de outros países. Esses imigrantes representam um terço de toda a força de trabalho da região e são absorvidos pela construção civil. Entretanto, longe de suas famílias e raízes, esses estrangeiros pouco se relacionam com a população local.

A Coca-Cola e a organização sem fins lucrativos Singapore Kindness Movement criaram uma maneira de agradecer por tudo que esses trabalhadores estavam fazendo pelo país.

Mais de duas mil mensagens de agradecimento dos moradores de Singapura foram recolhidas e entregues nos canteiros de obras. Junto à mensagem, uma lata de Coca-Cola gelada. Para chegarem até eles, a tecnologia foi fundamental: drones entregaram não apenas os recados, mas tangibilizaram mais uma vez o propósito da Coca-Cola de levar felicidade para as pessoas.

Assista e se surpreenda:

Pantene propõe uma reflexão contra o machismo

Marca de shampoo questiona julgamentos inadequados em relação às mulheres

Mandona, exibida, egoísta, fútil. As mulheres que assumem cargos de liderança costumam ganhar rótulos como esses, ao contrário dos homens, que podem ser vistos como dedicados e cuidadosos.

Essa diferença inspirou o comercial da marca Pantene. #WhipIt, Labels Against Women reforça o quanto é importante avaliarmos nossa forma de pensar em relação às mulheres, que ainda lutam pela conquista de cargos mais altos nas empresas.

Ao fim do comercial, a mensagem de incentivo inspira e estimula um novo comportamento: “Não permita que os rótulos detenham você. Seja forte e brilhe”.

Assista ao case:

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