Criativa incorpora agência Ball

Os sócios e os clientes da Agência Ball passaram a fazer parte da Criativa Comunicação Integrada. A Ball interrompeu suas operações e se uniu a uma das agências mais importantes da publicidade capixaba e que, desde a sua fundação, vem trilhando um caminho de contínua inovação.

criativaball

A Criativa Comunicação Integrada, uma das mais importantes agências do cenário publicitário capixaba, expande seus negócios: a empresa acaba de incorporar a agência Ball. Desde o início de maio, os sócios e os clientes da Ball passaram a fazer parte da Criativa.

A incorporação oferece várias vantagens aos clientes, que têm a sua disposição agora mais estrutura, experiência, criatividade e inteligência. Cabe destacar que os clientes que eram da Ball contam, a partir de então, com os diversos serviços de comunicação integrada oferecidos pela Criativa, que, além da Propaganda, são: Branding, Conteúdo, Digital e Experiência de Marca.

Passaram a integrar a equipe da Criativa os fundadores da Ball, Gabriel Campos, Pedro Scandiani e Renato Ferreira. Eles têm idades entre 33 e 35 anos e, antes de formarem a agência, acumularam experiência em grandes agências publicitárias do Espírito Santo e Rio de Janeiro. Em apenas quatro anos, a Ball esteve entre as mais premiadas no Festival Colibri, o mais importante da publicidade capixaba.

A presidente da Criativa, Flavia Rodriguez, lembra que a incorporação da Ball aconteceu em um momento delicado para os mercados publicitários local e nacional.

“Em uma época de muito pessimismo essa incorporação só foi possível graças à posição da Criativa, que conta com uma imagem forte no cenário capixaba e também apresenta solidez financeira”, destaca a empresária. “Estamos muito animados. São profissionais jovens, porém muito talentosos e com muita experiência”, completa.

Gabriel Campos e Pedro Scandiani assumem a direção de Criação, cargo que era ocupado por Elisa Quadros – agora diretora de Planejamento. Já Renato Ferreira assume como diretor de Atendimento.

Ele recorda que nenhum dos clientes da Ball hesitou em migrar para a Criativa. “Todos ficaram felizes, enxergam como um upgrade no atendimento, uma vez que poderão contar com uma gama maior de serviços”, comenta.

Gabriel Campos lembra que a equipe da Ball sempre se identificou com a Criativa. “A Ball tinha como diferenciais ousadia, alta qualidade dos trabalhos, experiência no atendimento a clientes de grande porte e organização, características que se destacam também na Criativa. Sempre admiramos a empresa, a agência mais tradicional e importante na história do mercado publicitário capixaba e, agora, trabalhamos juntos”, comemora Gabriel.

“A transição para a Criativa foi rápida e suave, estamos bastante afinados. Nossa vontade é muito grande. Num momento em que a maioria está cabisbaixa, estamos no caminho oposto, de cabeça erguida”, comenta Pedro Scandiani.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn