Criativa desenvolve marca para nova empresa de coaching

Com mais de 10 anos de atuação em coaching de executivos, Giovana Carvalho acaba de criar sua empresa voltada a desenvolvimento humano e profissional, a Mattura. O projeto de branding ficou a cargo da Criativa Comunicação Integrada, da qual a profissional já era cliente na área de assessoria de imprensa.

Com mais de 10 anos de atuação em coaching de executivos, a psicanalista Giovana Carvalho acaba de criar sua empresa voltada a desenvolvimento humano e profissional, a Mattura. O projeto de branding ficou a cargo da Criativa Comunicação Integrada, da qual a profissional já era cliente na área de assessoria de imprensa.

Além de oferecer coaching em diversas modalidades, a empresa também realiza consultoria e treinamentos na área de gestão e recursos humanos. A sede da Mattura fica na Enseada do Suá.

O diretor de Branding da Criativa, André Taveira, explica que o nome da empresa remete à ideia de que a maturidade da consciência promove a evolução das pessoas e das organizações.

“O desenvolvimento do projeto de branding envolveu um mergulho na atividade da profissional, para entender seu posicionamento no mercado, os princípios e valores, e descobrir o propósito por trás do negócio. Durante as dinâmicas promovidas no projeto, o conceito da marca foi surgindo e, junto com ele, até novos serviços para a consultoria nasceram, já alinhados com a proposta da marca”, conta André Taveira.

Giovana Carvalho é coach de cerca de 200 importantes executivos – muitos deles em atuação não apenas no Espírito Santo, mas no Brasil e no mundo – e tem formação internacional na área.

Mais informações sobre a Mattura no site http://www.mattura.com.br.

giovanacarvalho

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn