Criativa conquista primeiro prêmio em Cannes na categoria solidariedade

Conheça o case que trouxe o prêmio ACT Responsible durante o Festival Internacional da Criatividade, em Cannes.

Todos os anos, a Criativa escolhe projetos sociais para apoiar. Dessa iniciativa, nasceu uma campanha que conectou duas instituições que dão suporte à terceira idade e às crianças: o Asilo dos Idosos e a Fundação Batista da Praia do Canto (FBPC). A infância e velhice estão nos dois extremos do desenvolvimento de uma vida e, por este motivo, são os momentos mais vulneráveis de nossa existência.

Com dois cartazes que conversam e unem forças, o objetivo foi chamar a atenção para as causas, convidar as pessoas a colaborarem e provocar, com uma mensagem muito simples: “se você não se importa com uma causa, ok. Ajude a outra”. A exposição decorrente do prêmio ainda beneficia as entidades com visibilidade internacional para as causas que defendem.

Concorrendo com mais de 400 campanhas ao redor do mundo, a Criativa se consagrou vencedora do ACT Responsible 2016 e levou o primeiro lugar na categoria Solidariedade. Nossa presidente, Flávia Rodriguez, representou a Criativa durante a premiação, que aconteceu durante o Festival Internacional da Criatividade.

 

criativa - cartazes act responsible

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn