Criativa assina anúncio do Sicoob para o Valor Econômico

Anúncio de página inteira mostra que, mesmo diante da crise financeira que atinge o País, o Sicoob fechou 2015 comemorando ótimos resultados.

Boas notícias devem ser compartilhadas, e em grande escala. É por isso que o Sicoob acaba de publicar no jornal Valor Econômico um anúncio de página inteira, informando que, mesmo em meio à crise, fechou 2015 comemorando ótimos resultados. A peça foi produzida pela Criativa Comunicação Integrada.

 A maior cooperativa financeira do País contabilizou um crescimento de 15% em relação ao ano anterior, e obteve também aumento de 16,2% nos depósitos e de 13,4% nas sobras/lucros, entre outros fatores. A peça lembra que no Sicoob os cooperados são mais do que clientes, participando da divisão dos resultados da instituição.

 

Ficha técnica do anúncio: 

Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça.

Atendimento: Samantha Valladão

Mídia: Tatianna Salles

Aprovação: Marcelo Vieira

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn