A arte de esperar com criatividade e como sentir orgulho de uma marca

Conheça os cases premiados em Cannes que selecionamos para você.

Burger King surpreende consumidores com mensagem de impacto

Com a simples ação de embalar os sanduíches com as cores da bandeira gay, o Burger King conseguiu chamar a atenção para a causa de forma nobre e criativa ao mesmo tempo.

A embalagem foi lançada no dia da Parada Gay e fez muita gente rever sua forma de pensar em relação aos gays. A campanha deu tão certo que a embalagem se tornou ícone de desejo em sites como o e-bay.

Assista ao vídeo:

Reclame Aqui faz arte para dar sentido ao tempo de espera

O atendimento de callcenter das empresas de telefonia, TV a cabo e internet na hora de cancelar o serviço é o campeão de menções do “Reclame Aqui”, maior site de reclamações do País.

Para demonstrar isso na prática, a marca assina o projeto “A Arte da Espera”. A ação conta com o artista plástico Vermelho, que grafita os muros na frente dessas companhias enquanto encerra alguns contratos.

Assista ao case:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn