Um estudo mostrou que 94% dos comerciais são pulados quase imediatamente após os cinco segundos obrigatórios de veiculação no YouTube. A marca de seguros norte-americana Geico entendeu que, para ser vista, teria que ser inteligente e prender a atenção em pouquíssimo tempo.
Em apenas cinco segundos, conseguiu passar seu recado e criar o desejo para que o comercial todo fosse visto. Com uma mensagem inesperada – Você não pode pular esse comercial porque ele já acabou – a Geico se tornou um sucesso no YouTube.
Assista ao case:
Volvo promove a segurança de ciclistas
Os ciclistas estão cada vez mais presentes no trânsito, em diferentes cidades do mundo. Entretanto, a segurança deles ainda é uma questão a ser resolvida.
Pensando assim, a Volvo propôs uma solução: a Life Paint. Um spray que reflete no escuro e pode ser aplicado nas roupas, mochilas, capacetes e na própria bicicleta.
Com essa ação, a Volvo estende seu propósito para além do seu produto e contribui para uma segurança maior de todo o trânsito.
Assista ao case: