CBL lança nova campanha do Royal Garden

A campanha, produzida pela Criativa Comunicação Integrada, compreende peças para TV, outdoor, placas no empreendimento, folhetos e adesivos do estande.

A CBL Desenvolvimento Urbano inicia na próxima segunda-feira (07) nova campanha do Royal Garden, loteamento de alto padrão que dará origem a um novo bairro nobre em Aracruz. A campanha, produzida pela Criativa Comunicação Integrada, compreende peças para TV, outdoor, placas no empreendimento, folhetos e adesivos do estande.

O Royal Garden foi lançado em outubro do ano passado, sendo sucesso imediato de vendas. A campanha lembra que “a hora é agora” para quem quer garantir um terreno no que será uma das regiões mais valorizadas de Aracruz, sem que se tenha que pagar caro por isso.

Entre os diferenciais do Royal Garden estão variadas e extensas áreas de lazer. O novo bairro irá contar com espaço leitura, espaço de jogos, área para piquenique, pista de skate, academia ao ar livre e playground.

Além dessas vantagens, cabe destacar que nos loteamentos abertos os proprietários têm liberdade para construir suas casas como quiser, o que não acontece nos condomínios fechados. Vale lembrar ainda que nesses loteamento não há taxas de condomínio, o que torna o investimento ainda mais atrativo.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn