CBL lança campanha de verão e facilita pagamento

A Criativa elaborou para a empresa de loteamentos a campanha "Verão do Lote no Coração", com panfletagem, outdoor, VT, spot e jingle.

A Criativa Comunicação Integrada elaborou para a CBL Desenvolvimento Urbano a campanha “Verão do Lote no Coração”, anunciando condições especiais para compra de terrenos em Linhares e Santa Cruz, litoral de Aracruz. A campanha já está nas ruas e nas rádios e TVs, com panfletagem, outdoor, VT, spot e jingle.

A promoção vai até 11 de março e é válida para os loteamentos Enseada Ville e Riviera Park, em Santa Cruz, e Villa Maria, em Linhares. As mensalidades, que antes partiam de R$ 755,00 para os loteamentos de Santa Cruz, agora partem de R$ 599,00 (valor relativo a lotes de 300 m2). Já para o Villa Maria as mensais são de R$ 581,00 (lotes de 300m2), com pagamento em 108 vezes.

Os loteamentos de Santa Cruz estão em fase adiantada de obras, devendo ser entregues até o final deste ano. Cerca de 60% da pavimentação já foi concluída e a colocação de postes já teve início. O Vila Maria também deverá ser entregue no final deste ano. Em todos os casos, os novos bairros serão disponibilizados com infraestrutura completa, com pavimentação e redes elétricas, de água e esgoto.

Confira o vídeo da campanha:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn