Cannes é das mulheres

Machismo vira grande alvo das marcas.

Manboobs: um toque para o que realmente importa

Campanha dribla proibição de maneira irreverente por uma questão séria.

As redes sociais proíbem a exibição de seios. Um dos resultados é a limitação da conversa sobre algo muito importante: o exame do toque. O câncer de mama é um dos maiores riscos de morte para as mulheres. Uma organização contra o câncer de mama na Argentina (Movimiento Ayuda Cancer de Mama – Macma) mostrou no Instagram como fazer conscientização de um jeito leve (ou nem tanto) e inesquecível. Confira.

 

O “mercado da vergonha”

Marca questiona uma terrível tradição chinesa.

Na China, se a mulher chega aos 27 anos sem um casamento fica estigmatizada. O ápice desse preconceito é o local onde pais levam fotos das filhas e penduram, como se as estivessem anunciando. A marca SK-II, de cosméticos, adotou a causa e criou a ação “Marriage Market Take Over” para enfrentar o assunto. Tudo dentro do seu posicionamento, “Change Destiny”. A campanha teve uma repercussão enorme no país. Vale conferir.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn