Anúncios Mobile representarão ¾ da mídia digital até 2020

Em um mercado em constante crescimento, os anúncios digitais estão se tornando cada vez mais comuns e efetivos para as marcas.

Somente em 2016, esse tipo de mídia movimentou 108 bilhões de dólares e estima-se que até 2020 represente ¾ da aplicação de mídia digital pelos anunciantes e agências.

A explicação para o fenômeno vem de duas vertentes: a evolução dos smartphones, com telas com melhor definição, conexões cada vez mais velozes e alta penetração em todas as faixas de renda e os formatos cada vez mais interativos, dando a possibilidade para as agências de pensarem em novas formas de atingir o público. A tela touchscreen abriu um mundo de possibilidades que vão muito além de um simples banner.

Este é um momento importante para sua marca pensar em anúncios online segmentados para mobile, já que somente no Brasil os investimentos de mídia na área passaram de 4,5 bilhões em 2016, ao mesmo tempo em que somos líderes em tempo de uso do smartphone, chegando a quase 4 horas por dia. Além disso, a mídia mobile é tão barata quanto as mídias voltadas para display em desktop, tornando o investimento altamente atrativo e eficaz.

Clique aqui e saiba mais.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn