Alunos são estrelas da campanha da Pós Faesa

Peças lembram que quem investe na carreira tem sempre boas notícias, mesmo em épocas de crise.

Quem investe na carreira tem sempre boas notícias, mesmo em tempos de crise. Esse é o conceito da nova campanha da Criativa Comunicação Integrada para a Pós Faesa, anunciando as matrículas para as turmas do segundo semestre.

E para comprovar que a dedicação aos estudos traz bons frutos, ninguém melhor do que os próprios alunos. Eles se tornaram estrelas da campanha deste semestre, figurando nas peças publiciárias, que incluem anúncios em jornal, internet e painéis de LED, além de spots.

Entre os participantes está Benedito Vinhas. Ele cursa o MBA em Gestão Estratégica em Recursos Humanos. Formado em Administração de Empresas, ele veio de Eunápolis (BA) aos 22 anos e hoje, aos 28 anos, está prestes a terminar a pós.

E graças ao curso, Benedito conseguiu uma colocação em uma importante empresa do Estado, pois os estudos na área de RH significaram novas possibilidades. “Eu estou muito feliz com a minha escolha e acredito que, ao terminar o curso, terei ainda mais oportunidades.”

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn