A marca como experiência e as novas relações com o seu consumidor. Entenda o que a Criativa Experiência pode fazer por você.

Criar experiências inesquecíveis, que estabelecem relevância, diferenciação, conhecimento e estima para a marca é a missão da Criativa Experiência.

Que tipo de experiências uma marca pode proporcionar para o seu público? E como conquistar uma relação duradoura por meio delas? Criar experiências inesquecíveis, que estabelecem relevância, diferenciação, conhecimento e estima para a marca é a missão da Criativa Experiência, que atua como o braço promocional da agência.

A área é dirigida pela mineira Andrea Monteiro, publicitária, que tem especialização em gestão e assessoria de comunicação. Com 18 anos de atuação no mercado, Andrea iniciou sua carreira em Belo Horizonte, passou pelo mercado de São Paulo e, em Vitória pela segunda vez, já coordenou a assessoria de comunicação da Sedu e foi coordenadora de marketing da Rede Vitória.

Sua atuação na área de gestão de imagem e na realização de eventos foi a convergência necessária para que assumisse o cargo de diretora da área de Experiência na Criativa.

A Criativa, sempre conectada com as tendências do mercado internacional, passa a oferecer dentro do seu novo modelo de negócios, uma forma de ampliar o relacionamento dos consumidores em relação às marcas, através da Experiência, que está agora totalmente integrada aos serviços da agência.

A área de Experiência marcou o início de sua atuação na Criativa através dos quatro jantares realizados no Lounge Gourmet da Casa Cor, em comemoração aos 30 anos de história da agência.

Desde um evento proprietário até uma ação social ou promocional, passando pela escolha de um presente corporativo ou pelo desenvolvimento do texto de um convite, todos requerem cuidados em seus mínimos detalhes, para que aquela experiência proporcionada seja única e fortaleça o relacionamento da marca com seus públicos mais importantes.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn