;
< VOLTAR

Criativa ganha prêmio inédito na história da agência: melhor projeto da Casa Office na Casa Cor 2013.

O Escritório do Publicitário, uma criação conjunta da Criativa, do arquiteto Nildo Moro e do decorador Rafael Simonazzi, recebeu o prêmio de melhor projeto na mostra Casa Cor Office deste ano.

Para Flavia Rodriguez, presidente da Criativa, o prêmio representa a coroação de um trabalho feito com muita paixão e a dedicação de toda a equipe envolvida, desde o arquiteto, decorador, artistas, criativos da agência, até os fornecedores, que se empenharam para conseguir o melhor.

Rafael Simonazzi ressalta a afinidade que houve entre a dupla e a agência. Para ele, da concepção à execução, houve um trabalho verdadeiramente integrado. Ideias sugeridas pela agência, como o painel com nome de todas as pessoas que passaram pela agência e o painel das paixões, que promovia a interatividade com o público, foram rapidamente encaixadas no projeto, tornando-o ainda mais atrativo.  

Segundo Rafael, o espaço foi concebido para retratar o ambiente criativo e descontraído da Publicidade e também para homenagear os 30 anos da agência Criativa, comemorados este ano. Para compor o espaço, foram desenhadas peças exclusivas como a mesa de sinuca que se transforma em mesa de reunião.

O tema escolhido para inspirar a criação dos ambientes foi "Somos Apaixonados", que é o conceito da agência. O resultado de toda essa paixão foi um espaço descontraído, criativo, interativo e acolhedor, que vence, junto com o Escritório do Advogado a categoria Casa Cor Office 2013.

Outras notícias