;
< VOLTAR

Cor é mais do que você vê

Politintas

Desafio

Criar uma campanha institucional que posicionasse a Politintas muito além de uma empresa de varejo. E sim uma marca que se importa com bem-estar das pessoas.

Ideia

O quanto a cor é importante na vida das pessoas? E será que ela é importante para quem não consegue ver?

A busca por essas respostas levou à ideia da campanha e ao conceito: “Cor é mais do que você vê. Cor é o que você sente.

Para fundamentar esta afirmação, foram feitas dezenas de entrevistas, num processo que envolveu a integração da Criativa Propaganda com a Criativa Conteúdo.

A partir da consolidação desse processo, foi criada uma campanha com 4 filmes, outdoor, anúncio e peças para redes sociais.


Resultado

A publicação do filme alcançou mais de 100 mil pessoas no Facebook. Desse número, mais de 10 mil foram de forma orgânica, isto é, sem nenhum investimento em mídia patrocinada. Mais de 1.700 interações foram geradas, entre curtidas, comentários e compartilhamentos. Todas as reações foram positivas e o conceito da campanha ficou enraizado. No Youtube, o filme foi assistido em sua totalidade por 85% das pessoas que o acessaram.