Unique Linhares investe em vídeos para Facebook e TV regional

O Unique Loteamento Residencial da Lagoa, empreendimento da empresa Vitta em Linhares, vem apostando no poder de comunicação dos filmes. O loteamento de alto padrão, em paisagem belíssima à beira da Lagoa Juparanã, já conta com uma série de trabalhos, que podem ser vistos tanto nas redes sociais quanto, em alguns casos, em emissora de TV regional.

Os trabalhos contam com roteiro da Criativa, e produção de Bruno Sibilio, e fazem parte da campanha “Vitta que chama”.

Clique para conhecer alguns dos vídeos:

A natureza nas mãos deles faz esse empreendimento ser único

Combinação de uma linda obra da natureza com a imaginação desses grandes profissionais: é assim que tornamos realidade o Unique Linhares, seu loteamento na lagoa. Venha conhecer os detalhes desse empreendimento que vai proporcionar dias mais tranquilos para você e sua família. Aproveite as condições especiais de pagamento para nossos lotes a partir de 600m².

Posted by Vitta – Unique Linhares on Sunday, March 11, 2018

A vida chama até debaixo d'água! Acompanhe a construção desse sonho às margens da lagoa

A vida chama até debaixo d'água! Acompanhe a construção desse sonho às margens da lagoa, trazendo o melhor clube privativo da cidade e área de lazer completa com piscina e sauna. Conheça o Loteamento Unique Linhares e encante-se você também!

Posted by Vitta – Unique Linhares on Monday, January 15, 2018

Unique Linhares: compre seu lote na lagoa em até 84x

Um oásis urbano, com lotes a partir de 600m² e infraestrutura de alto padrão. Aproveite as condições especiais de pagamento em até 84 vezes. Conheça o que te espera em seu lote na lagoa no Unique Linhares: http://bit.ly/2klNfzY

Posted by Vitta – Unique Linhares on Tuesday, December 12, 2017

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn