FBPC destaca importância das doações no início de ano

A instituição busca apoio para o desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Como acontece em todo mês de janeiro, os esforços dos gestores da Fundação Beneficente Praia do Canto se concentram em receber e buscar doações para possibilitar a volta das atividades com boa estrutura para as crianças que são atendidas pelo projeto social. As doações mais importantes neste período são os materiais escolares: cadernos, canetas, lápis, borrachas. Obras literárias são sempre bem vindas, pois estimulam as crianças à leitura, uma prática que há tempos vem sendo deixada de lado pelas últimas gerações.

A FBPC promove atividades que colaboram com o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. São mais de 120 crianças atendidas diariamente na instituição. As atividades desenvolvidas diariamente pela fundação, porém, não dependem apenas de livros e materiais escolares. Existem atividades esportivas, refeições diárias, atividades culturais, entre muitas outras, que dependem de contribuições, também, em espécie.

O ano de 2018 foi positivo para as crianças atendidas pelo projeto. Mas, para a construção de um mundo melhor em 2019, a Fundação Beneficente Praia do Canto precisa de mais apoio e doações. Por isso, trazemos o depoimento do Isaque. Ele é uma das mais de 120 crianças atendidas pela Fundação Beneficente Praia do Canto.

Assista, se emocione e contribua.
Acesse o link https://fbpc.org.br/doar

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn