Havanna inova neste Natal e oferece panetones para degustação

A consagrada marca de alfajor Havanna ocupa as ruas de São Paulo para lançar seu novo produto.

Já se sabe que oferecer experiência aos consumidores cria laços emocionais com as marcas. Essa também é uma forma especial de se diferenciar das concorrentes em meio à tão temida ‘crise’.

Diante disso, e pensando em criar uma experiência diferente para o público  – que fugisse das campanhas tradicionais de natal – a marca Havanna inovou e criou seu próprio food truck para percorrer a cidade de São Paulo e divulgar seu novo produto: um panetone, disponível nos sabores doce de leite e doce de leite com gotas de chocolate.

Em pontos estratégicos, próximos a centros comerciais, feiras e encontros de food trucks, os panetones estão sendo oferecidos para degustação sem nenhum custo, com o objetivo de atingir o público através da experimentação.

A marca Havanna se diferencia com essa campanha porque transforma a tradicional degustação numa experiência mais interessante, já que aproveita o formato descontraído e cheio de design dos badalados caminhões de comida para levar experiência de marca para as ruas.

Saiba mais sobre a ação.

Conheça outras marcas que investiram recentemente em experiência para seu público.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn