XII Criativa Cannes expõe novos conceitos adotados por grandes marcas

Flávia da Veiga apresenta para clientes e parceiros da Criativa o que de melhor aconteceu no Festival de Cannes 2018

Na manhã da última quarta-feira (05), a Criativa Comunicação Integrada promoveu a XII Criativa Cannes, na área de eventos do Shopping Jardins, em Vitória. O evento reuniu convidados, como parceiros e clientes da Criativa, para apreciação das inovações publicitárias mais impactantes e premiadas no Festival de Cannes, em 2018.

Nossa presidente, Flávia da Veiga, é presença constante no tradicional Festival da Riviera Francesa. Em nossa XII Criativa Cannes, Flávia da Veiga abordou em sua palestra a dualidade que existe em cada um de nós, além de como as marcas podem explorar esse conceito para gerar grande valor através de suas ações.

“A dualidade é o estado de se ter duas partes em existência simultânea, entender que todos nós temos luz e sombra, masculino e feminino, bem e mal. Jung dizia que não somos anjos ou demônios, somos os dois”, afirma a presidente da Criativa Comunicação Integrada.

A palestra expôs que as pessoas, cada vez mais, estão divididas entre o que consideram certo e errado. Seguem cobrando de si um posicionamento muitas vezes combativo e, por essa razão, Flávia da Veiga levantou um questionamento sobre a responsabilidade das marcas sobre essa polaridade.

“Qual o melhor caminho para uma marca? Quando escolhe um lado, acaba incomodando o outro. Quando não escolhe nenhum, o consumidor acaba cobrando uma posição. Que exemplo, nós, como marcas, queremos ser?”, questionou a presidente, que foi além e concluiu a palestra com uma sugestão para todos os presentes. “Todos temos luz e sombra dentro de nós. Entre o bom e o mau, o amor e a dor, o que vamos alimentar? A busca de um sentido para a vida é individual, não existe fórmula. Mas existe um ponto em comum: o amor é a chave. Daí pra frente é com cada um vocês”, finalizou.

Fotos: Débora Benaim
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn