Vídeos comemoram 40 anos da Metron Engenharia

A campanha de 40 anos da empresa que mais entregou imóveis no Estado foi criada pela Criativa Comunicação Integrada. A agência trabalhou a história da construtora e o conceito "40 anos. Só a Metron tem essa marca"

A campanha de 40 anos da empresa que mais entregou imóveis no Estado foi criada pela Criativa Comunicação Integrada. A agência trabalhou a história da construtora e o conceito “40 anos. Só a Metron tem essa marca”.

O destaque das peças da campanha comemorativa vai para sete vídeos destinados à internet. O material audiovisual foi criado pela divisão de Conteúdo da Criativa, e contou com uma vasta pesquisa com fundadores, funcionários e parceiros da Metron.

Os vídeos, disponíveis no Facebook e Youtube da marca, falam da importância da Metron para o Espírito Santo, para seus colaboradores e suas respectivas famílias, ressaltando a credibilidade que a empresa conquistou nessas quatro décadas.

Com depoimentos de várias pessoas envolvidas no dia a dia da construtora, de diretores e engenheiros aos mestres de obras e carpinteiros, os vídeos mostram o jeito de atuar da Metron e as importantes obras erguidas, como os shoppings Vitória e Vila Velha e a faculdade Multivix.

A escolha dos vídeos para contar essa história se justifica pelo fato de que no Brasil o consumo desse tipo de mídia é maior do que a média mundial: estima-se que metade dos usuários do Facebook assistam a pelo menos um vídeo por dia.

A Criativa Digital é responsável pela estratégia de divulgação das peças na rede. Também fazem parte da campanha anúncios em jornais, revistas e sites, elaborados pela Criativa Propaganda.

 Clique aqui e confira todos os vídeos.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn