Samp convida a aproveitar o azul da vida com campanha da Criativa

“No Espírito Santo, o melhor da vida é azul”. É com esta frase que a Samp convida quem mora no Estado a aproveitar dias ao ar livre, desfrutando de praias, lagoas, cachoeiras, calçadões à beira-mar e parques capixabas, entre outras atrações, na nova campanha da operadora. Quem assina a campanha é a Criativa Comunicação Integrada.

Além de um filme para TV e cinema, em exibição desde o último o último domingo (09), a campanha está em rádios, internet, outdoor e mídia impressa. Conta ainda com um hotsite com dicas de locais para visitar, com fotos, e uma página no Facebook . A intenção é envolver a população, com a publicação nas redes sociais de fotos nesses locais com a hashtag #azuldavida.

Os diretores de Criação da agência, Gabriel Campos e Gustavo Mendonça, lembram que a Samp tem seu trabalho baseado não apenas no tratamento de problemas de saúde, mas principalmente em sua prevenção e na promoção de qualidade de vida. Daí a escolha do tema da campanha.

“Qualidade de vida envolve sair de casa e fazer atividades ao ar livre. A intenção é que as pessoas aproveitem mais o céu azul que temos quase o ano todo, o mar, a natureza em geral. São vantagens que temos aqui no Estado que são acessíveis a todos”, diz Gabriel.

Confira o filme da campanha:

Ficha técnica
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Direção Digital: Alexandre Moreira
Produção Digital: Larissa Pancieri
Gestão de redes: Agatha Becelli
Atendimento: Samantha Valladão e Beatriz Gondim
Produção gráfica e RTVC: Humberto Wanke
Produtoras: Senhora Filmes e REC Comunicação Musical
Direção do filme: MAGU
Mídia: Tatianna Salles
Aprovação: Patrícia Junqueira e Márcio Maciel

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn