Procon em nova campanha da Criativa

Nova campanha alerta os consumidores sobre os gastos excessivos no final do ano

A Criativa Comunicação Integrada lança nova campanha para o Procon Vitória, sobre superendividamento, que atingirá o público já no mês de dezembro. A principal intenção da campanha é conscientizar a população sobre seus gastos do fim de ano e as dívidas que serão assumidas para 2019.

Além disso, a campanha também busca auxiliar os consumidores a planejarem melhor os seus gastos neste período, utilizando a renda extra, possibilitada pelo 13º salário, para quitar e renegociar suas dívidas para iniciar o próximo ano com alguma folga no orçamento.

A ação utilizou anúncios em jornais de grande circulação do estado, peças de internet, rádio e TV. Confira o filme da campanha:

 

 

Ficha Técnica da Campanha:

Planejamento: Flavia Rodriguez

Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça

Atendimento: Samantha Valladão e Daniela Valadares

Estratégia Digital: Viviane Albani

RTVC e produção gráfica: Fábio Ramaldes

Arte-final: Ramon Moure

Mídia: Claudio Batista

Aprovação: Luciano Rezende

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn