Presidente da Criativa recebe comenda na Assembleia Legislativa

A presidente da Criativa Comunicação Integrada recebeu a Comenda Maria Ortiz, que é dedicada a mulheres de destaque no Estado.

A presidente da Criativa Comunicação Integrada, Flavia Rodriguez, recebeu na noite desta segunda-feira (16) na Assembleia Legislativa a Comenda Maria Ortiz. A honraria foi proposta pela deputada Luzia Toledo.

“Estou muito feliz com essa homenagem, ela reforça a ideia de que estamos, na Criativa, seguindo o caminho certo, não se preocupando apenas em gerar vendas para os nossos clientes, mas também contribuindo para que eles façam diferença na sociedade”, disse Flavia.

A comenda é dedicada a mulheres de destaque no Estado. Maria Ortiz é considerada a primeira heroína brasileira. Em 1625, ela iniciou a resistência a um ataque surpresa holandês da janela do sobrado onde morava, no que é hoje a Escadaria Maria Ortiz, no Centro de Vitória.A iniciativa de Maria Ortiz fez com que as tropas portuguesas ganhassem tempo para iniciar a contra-ofensiva e derrotar os invasores.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn