Fundação Beneficente Praia do Canto ganha novo site

A Fundação Beneficente Praia do Canto (FBPC), atendida de maneira voluntária pela Criativa Comunicação Integrada, acaba de ganhar novo site. A nova página, desenvolvida pela Criativa Digital, é mais ágil e moderna, conta com layout atraente e se adapta para os diferentes tipos de dispositivos (computadores, celulares e tablets). Clique aqui para conhecer.

Em breve, o site contará com ferramenta exclusiva de doação por cartão de crédito. Em meio digital, as doações para a FBPC já podem ser feitas pelo PicPay (apenas por celular).

Com sede no bairro São José (São Pedro III), a Fundação Beneficente Praia do Canto foi criada em 1983, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de crianças e adolescentes da região da Grande São Pedro. O objetivo é que, munidos de princípios e valores éticos, eles se tornem cidadãos capazes de utilizar seu potencial para a construção de um futuro melhor, tanto para si próprios quanto para a sociedade em geral. Lá a garotada participa de atividades educacionais, esportivas e artísticas, além de orientação espiritual.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn