Fundação Beneficente Praia do Canto ganha nova marca

A Fundação Beneficente Praia do Canto (FBPC) acaba de ganhar uma nova marca. Mais moderna e acolhedora e refletindo os valores e propósitos da instituição, a nova marca foi elaborada pela Criativa Branding.

Ela chega com novos nomes para alguns dos projetos realizados pela fundação, como o Vivendo e Aprendendo (aulas de dança, música e esportes), Formação Profissional (cursos de capacitação para a comunidade), Portas Abertas (abertura das dependências da FBPC à comunidade em geral), o Adote uma Casa (melhorias na estrutura de residências de famílias em vulnerabilidade social) e Projeto Saúde (atendimento ambulatorial), além do Vida Ativa (aulas de música, skate e stand up paddle para adolescentes).

Com sede no bairro São José (São Pedro III), a Fundação Beneficente Praia do Canto foi criada em 1983, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de crianças e adolescentes da região da Grande São Pedro. O objetivo é que, munidos de princípios e valores éticos, eles se tornem cidadãos capazes de utilizar seu potencial para a construção de um futuro melhor, tanto para si próprios quanto para a sociedade em geral. Atualmente, são atendidas 240 pessoas, com atividades educacionais, esportivas e artísticas, além de orientação espiritual.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn