Criativa realiza mais uma edição do Café de Cannes

No encontro, são mostrados os cases de comunicação que se destacaram no último Festival de Criatividade de Cannes, do qual a agência participa todos os anos.

A maneira em que as marcas se comunicam com seus consumidores está em constante transformação, e é por isso que há nove anos a Criativa Comunicação Integrada traz a Vitória o que é tendência mundo afora, realizando o Café de Cannes. No encontro, são mostrados os cases de comunicação que se destacaram no último Festival de Criatividade de Cannes, do qual a agência participa todos os anos.

A edição de 2015 do Café de Cannes será no dia 27 de agosto, a partir das 8h30, no Cine Jardins, em Jardim da Penha, Vitória. O evento é fechado para clientes e parceiros da agência.

Flavia Rodriguez, presidente da Criativa, irá apresentar e debater os trabalhos de maior sucesso e relevância no festival. “O engajamento das marcas, abraçando causas importantes para o público, é uma das maiores tendências. Preço e qualidade dos produtos já não definem a preferência do consumidor, que tem dado cada vez mais valor a marcas que defendem valores iguais ao seu. Saem ganhando aquelas que, além de vender, querem fazer diferença na sociedade”, explica a publicitária.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn