Criativa leva palestras a empresas sobre tendências da comunicação

A Criativa participa há uma década do maior festival de criatividade do planeta, o Festival de Cannes, realizando em Vitória todos esses últimos anos o Café de Cannes, evento onde dividia o conteúdo com seus clientes e parceiros. Em 2017, porém, a agência está inovando: em vez de realizar apenas uma palestra, vai levar as tendências da comunicação mundial de forma personalizada para as empresas.

A presidente da Criativa, Flavia Rodriguez, conta que a ideia vem da vontade permitir a participação de um número maior de pessoas – antes, havia a limitação física do espaço onde o evento era realizado e nem todos os interessados podiam participar em determinado dia e horário – e, principalmente, da possibilidade de compartilhar as tendências de Cannes de forma que seja mais interessante para o negócio do público. “Para cada empresa será uma apresentação diferente”, conta.

“O formato que vínhamos realizando impossibilitava interações ao longo da apresentação. Dessa forma, a própria geração de ideias, essência do nosso negócio, saía prejudicada. Agora, o público poderá debater, trocar ideias. Será, enfim, mais enriquecedor”, acrescenta.

A primeira empresa a receber o bate-papo sobre as tendências mundiais da comunicação foi a Samp, cliente de comunicação integrada da Criativa. Entre os assuntos abordados, estavam como a tecnologia vem contribuindo para a saúde e o bem-estar das pessoas e a transformando relação das empresas do setor de saúde com os pacientes mundo afora (na foto, Flavia com parte da equipe Samp).

Além de clientes, Flavia Rodriguez irá levar o evento também a parceiros de diversos setores, como os veículos de comunicação.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn