Criativa lança campanha de varejo para a Samp

A Samp conta com mais uma campanha da Criativa Comunicação Integrada, agora para divulgar seu novo plano, o Ambulatorial GV + Odonto. Com o nome de “Fechou Azul da Vida”, a campanha está em rádios, TV, jornais, outdoors, revistas, internet e cinemas, e resgata a ideia de que a prática de atividades ao ar livre faz muito pela saúde e bem-estar.

A operadora está oferecendo na Grande Vitória plano ambulatorial com assistência odontológica emergencial com valores a partir de R$ 64,90 para empresas que fecharem contrato para disponibilizar cobertura para no mínimo 50 vidas.

A Samp é a operadora que mais cresce no Espírito Santo, atendendo hoje mais de 220 mil beneficiários em 62 dos 78 municípios capixabas.

 

 

 

Ficha técnica campanha “Fechou Azul da Vida”
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de criação: Gustavo Mendonça e Gabriel Campos
Assistente Digital: Agatha Becelli
Mídia: Tatianna Salles
Atendimento: Samantha Valladão

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn