Criativa faz assessoria de imprensa do 4º Congresso Médico e Jurídico

Desembargadores, juízes, promotores, advogados e gestores de Saúde de todo o País estarão reunidos em Vitória em agosto, durante o 4º Congresso Brasileiro Médico e Jurídico, e é Criativa Comunicação Integrada, por meio da Criativa Imprensa, a responsável pela Assessoria de Imprensa do evento.

O congresso será realizado de 24 a 26 de agosto no Itamaraty Hall terá como foco a judicialização da saúde no Brasil, passando por temas como a realidade e as perspectivas do Sistema Único de Saúde (SUS), financiamento público da saúde, políticas de saúde e medicamentos de alto custo e consequências da crise financeira na gestão das políticas públicas.

Já confirmaram presença o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e o desembargador federal João Pedro Gebran Neto, do Paraná, que é o coordenador científico do congresso, entre várias outras autoridades.

Durante o congresso haverá o lançamento, pela editora Emescam, de uma coletânea de artigos técnico-científicos sobre judicialização, gestão e financiamento público da saúde. Entre os autores estão o desembargador e o juiz federal já citados e a advogada e vice-presidente da Comissão de Direito Médico e da Saúde da OAB-ES, Clenir Sani Avanza, que pela quarta vez coordena a organização do congresso.

Entre os apoiadores e parceiros do evento estão a Samp, o Tribunal de Justiça do Espírito Santo, a Ordem dos Advogados do Brasil no Estado (OAB-ES), o Conselho Regional de Medicina (CRM-ES) e o Sindicato dos Médicos do Estado (Simes).

Saiba mais no link http://congressomedicoejuridico.com.br/

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn