Criativa coloca no ar novo site da FAESA

Num trabalho conjunto das áreas de Digital e Conteúdo, a Criativa Comunicação Integrada colocou no ar o novo site da FAESA. Mais ágil, moderno e com layout mais atraente, consiste em um portal de conteúdo, refletindo o posicionamento da FAESA em ter sempre o aluno como foco.

O novo site se adapta aos diversos tipos de dispositivos (computadores, tablets e celulares), proporciona navegação mais rápida e traz informações de forma a facilitar a busca por parte dos internautas. Além disso, permite que a instituição analise de forma mais complexa os dados relativos à navegação, facilitando, por exemplo, a tomada de decisões relacionadas ao direcionamento de campanhas.

Outro diferencial é que o site oferece autonomia ao cliente não apenas para a alimentação e edição de conteúdo, mas também para a criação de novas páginas.

Por último, cabe destacar que a criação do novo site contou com a colaboração de todos os setores-chave da FAESA, que foram entrevistados individualmente e puderam opinar sobre quais seriam as maneiras mais adequadas para cada área da instituição expor suas informações. Para conhecer, clique aqui https://www.faesa.br/

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn