Criativa assina campanha de novo cliente: Kerovos

A Kerovos, empresa de Santa Maria de Jetibá que é uma das maiores produtoras de ovos do Brasil, é o novo cliente da Criativa Comunicação Integrada. Juntos, cliente e agência colocam no ar a campanha “Kerovos no Café”, que visa a incentivar o consumo do alimento no País.

Apesar de o ovo ser uma ótima fonte de proteína, ter custo bastante acessível e ser de fácil e versátil preparo, seu consumo entre os brasileiros ainda está abaixo da média mundial – por aqui cada pessoa come em média 162 ovos ao ano, enquanto o patamar mundial é de 205.

Cabe lembrar que o alimento recentemente saiu da lista dos vilões da alimentação, se livrando do estigma de provocar aumento do colesterol. Além disso, estudos defendem o ovo como benéfico para o emagrecimento.

O filme, idealizado pelos diretores de Criação da Criativa, Gabriel Campos e Gustavo Mendonça, que escreveram também o jingle, faz uma brincadeira com o nome da empresa e será veiculado em TV sobretudo no horário matinal, a fim de sugerir o ovo como uma opção para o café da manhã. A voz é da cantora Dani Moraes.

 

 

Agência: Criativa Comunicação Integrada
Título: Kerovos no Café
Cliente: Kerovos
Planejamento: Célio Sathler, Gabriel Campos e Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Redator: Gabriel Campos
Diretor de Arte: Rafael Rodrigues
Produção gráfica e RTVC: Humberto Wanke
Atendimento: Flavia Rodriguez e Samantha Valladão
Mídia: Tatianna Salles
Aprovação: Igor Kerckhoff
Produtora: Audiovisual
Direção: Bianca Sperandio
Direção de Fotografia: Yuri Aires
Coordenação de Produção: Leandra Moreira
Voz: Dani Moraes
Produção de áudio: Nova Arte
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn