Clientes da Criativa concorrem ao prêmio Excelência em Saúde

A Samp e a Perinatal Vitória estão concorrendo ao prêmio Excelência em Saúde 2017, da TV Vitória – Rede Record. As duas empresas são clientes da Criativa Comunicação Integrada.

A operadora concorre nas categorias Top of Mind, Clínica de Ginecologia e Obstetrícia e Planos de Saúde. Já a Perinatal Vitória disputa o prêmio na categoria Maternidade Privada.

A Perinatal Vitória é parte do Vitória Apart Hospital, onde a maternidade é referência no programa Parto Adequado, que visa a incentivar o parto normal em todo o País. O hospital orienta outras seis instituições participantes no programa e é referência ainda no atendimento de recém-nascidos de alto risco no Estado.

A Samp também faz parte do programa Parto Adequado, uma iniciativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), do Hospital Albert Einstein e do Institute for Healthcare Improvement, e vem implementando uma série de medidas para incentivo do parto normal e humanização do atendimento às gestantes.

É a operadora que mais cresce no Espírito Santo, estando presente em 62 dos 78 municípios capixabas, com mais de 225 mil beneficiários.

O prêmio Excelência em Saúde é dividido em 42 categorias e os vencedores serão escolhidos por votação, que é realizada pelo site da Rede Vitória, até as 19 horas do dia 17 de setembro.

Clique para participar

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn