CBL anuncia feirão com campanha da Criativa

Folheto CBLA CBL Desenvolvimento Urbano está realizando um feirão, oferecendo descontos em seus empreendimentos Villa Maria e Lagoa Park II, em Linhares. Para isso, conta com campanha da Criativa Comunicação Integrada, com VT, spot, outdoor, placa de estande e panfleto.

Em tom de varejo, a campanha “Feirão-ão-ão” anuncia descontos de até R$ 13 mil na compra dos lotes até dezembro. O Villa Maria já foi entregue e o Lagoa Park II está em fase de obras, com entrega em 2019.

Os lotes são disponibilizados para os proprietários com obras de infraestrutura completamente concluídas, com pavimentação, drenagem pluvial, rede de água e esgoto, iluminação e paisagismo.

[symple_heading style=”” title=”Ficha técnica” type=”h3″ font_size=”” text_align=”left” margin_top=”30″ margin_bottom=”30″ color=”undefined” icon_left=”” icon_right=””]

Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Produção/RTVC: Humberto Wanke
Atendimento: Samantha Valladão
Mídia: Tatianna Salles
Produtora de vídeo: Meia Dúzia Produções
Produtora de áudio: Nova Arte Produtora de Áudio
Aprovação: Liandra Senna

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn