A CBL Desenvolvimento Urbano comemora com campanha da Criativa o sucesso de vendas do Bella Viana Park. Lançado no final do ano passado, o novo bairro planejado de Viana já teve 60% dos seus 316 lotes comercializados.
Com a campanha, batizada de “60% vendido”, a empresa anuncia a promoção que oferece 60% de desconto em uma mensalidade quando um cliente indica um amigo para a compra de um lote – são contemplados tanto quem compra quanto quem já adquiriu um lote no Bella Viana. A campanha está em busdoor, outdoor, VT, merchandising e rádio.
Com lotes a partir de 250 m2, o Bella Viana Park fica entre o bairro Marcílio de Noronha e a BR-101. O loteamento será cortado pela avenida Hozack Ferreira Brandt, que será parcialmente duplicada pela CBL.
A previsão de entrega dos lotes é de três anos e o empreendimento contará com infraestrutura completa, com pavimentação, ciclovia, iluminação, rede de abastecimento de água e coleta de esgoto.
Ao lado do Bella Vianna e em frente à BR-101 está prevista a construção de um centro comercial com 29 lojas, praça de alimentação e supermercado. A estimativa é de que 5 mil pessoas circulem por lá diariamente.
Ficha técnica campanha “60% vendido”
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Atendimento: Samantha Valladão e Hannah Bratiliere
Produção gráfica e audiovisual: Humberto Wanke
Arte final: Thiago Costa
Mídia: Tatianna Salles