Vamos mudar os números


Campanha do Cruzeiro para o Dia Internacional da Mulher mostra como uma marca pode criar conteúdo relevante e ganhar o respeito do público.

Vamos mudar os números

Até a mais atleticana das mulheres se rendeu à ação do time de futebol Cruzeiro, feita para marcar a data do Dia Internacional das Mulheres.

No jogo que foi realizado no dia 08 de março, os jogadores exibiram em suas camisas estatísticas que mostram a realidade das mulheres no Brasil, fornecidas pela ONG AzMina, que luta pelo empoderamento feminino. Os números denunciaram a violência, a falta de representatividade na política e a situação no mercado de trabalho, entre outros aspectos que marcam a desigualdade entre os gêneros no País.

Com o conceito #VamosMudarOsNúmeros, a campanha chama a sociedade para uma reflexão e prova como uma marca pode provocar admiração por se engajar em uma causa e aproveitar sua visibilidade para prestar um serviço para a população.

Entre no site oficial do Cruzeiro e saiba mais.

Para conhecer outras campanhas para o Dia Internacional da Mulher clique aqui.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *