No mês das mães, ideias premiadas em Cannes e dedicadas a elas

Entender o que uma mãe sente por seu filho e criar um produto útil e belo para elas. Assista aos cases premiados que trouxemos de Cannes para você

P&G repete a fórmula e conquista, além das mães, prêmio em Cannes

Marca toca o coração dando voz aos atletas que tiveram as mães como maiores incentivadoras de suas carreiras

Em um filme emocionante, a P&G agradece as mães: “Obrigado por nos ensinar que cair apenas nos torna mais fortes.” Parece que a P&G se tornou especialista em tocar o coração das mães. A campanha “O Melhor Trabalho do Mundo”, que teve seu primeiro filme veiculado nas Olimpíadas de 2012, ganhou uma sequência durante os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, na Rússia.

Assim como no filme anterior, aqui os jovens atletas são ajudados e incentivados por suas mães, que estão ao lado em cada momento de dor ou de alegria, ajudando a superar até os piores momentos. Em apenas três dias, o filme teve mais de 25 milhões de visualizações no YouTube.

Assista ao filme:

 

The Mother Book, um livro dedicado ao momento mais importante de uma mãe

Interatividade e beleza fazem do livro um presente para mães e filhos

A gravidez é um dos momentos mais importantes da vida de uma mulher. Materializar esse momento foi a ideia que motivou a criação do Livro da Mãe.

O livro traz quarenta páginas, que representam as quarenta semanas de gravidez. E, conforme um diário, a mãe pode fazer um registro pessoal das transformações de cada etapa.

A criatividade, entretanto, faz com que o livro mais se pareça com uma obra de arte. Cada página traz desenhos que demonstram as mudanças ocorridas no corpo da mulher e em qual estágio está o bebê.

Assista ao vídeo e se inspire:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn